Entendendo e livrando-se da paixão

Se você está apaixonado por alguém que principalmente não sente o mesmo por você.
rngls.com

Você precisa entender que esse sentimento não é especial e sim bioquímica, uma forte sensação de bem estar atuando em seu cérebro através de substâncias que causam bem estar em você.

É a mesma sensação que sente um viciado em drogas e adivinhe, você está viciado pela imagem que alguém representa para você do mesmo jeito que um viciado se sente em relação a drogas.

Há teorias que dizem que a paixão tem uma função na natureza, pois pode durar até três anos, geralmente o tempo necessário para que o casal ao procriar possa se manter junto até a criança ter passado da fase que necessita mais de cuidados.

Nesse contexto, o que seria a desilusão amorosa senão a crise de abstinência. Portanto, se você está apaixonado, ou melhor, viciado na imagem de alguém, você está doente e precisa de tratamento o mais rápido possível.

Se essa paixão não vai cumprir o papel natural da procriação e acima de tudo se essa paixão não é correspondida, você precisa entender que está com problemas e procurar ajuda.

Infelizmente, a paixão é um negócio muito lucrativo, por isso esse estado é sempre incentivado, mas conforme a humanidade evolui, as pessoas procurarão ajuda em consultórios pra tratar a paixão do mesmo modo como tratam problemas como a depressão por exemplo.

Ricardo Rangels ® ©

No comments:

Post a Comment

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com