Ser feliz é uma atitude de gratidão

O sentido da vida é ser feliz, quando você agradece por existir, e vive uma vida de maneira plena demonstrando felicidade você está sendo grato e dizendo "muito obrigado" à Consciência criadora da existência.

Pare um pouco e analise as causas do porque não é feliz. Quase sempre é por falta de alguma coisa material ou por não ser como você queria, ter uma aparência tal ou mesmo por estar passando por alguma situação muito ruim.

Mas, observe que quase todas as coisas que te incomodam,  estão externas,  fora de você e você antes já viveu sem elas por vários anos. Pare de se comparar com a realidade de outras pessoas, você precisa ser grato pelo dom da existência e lutar para solucionar seus problemas.

Não reclame nem pragueje por não ter certos bem materiais, por não ter o corpo ou aparência de outras pessoas ou por não ter a vida dos sonhos dos ricos e famosos.

Ter qualidade de vida é importante, mas mais importante que tudo isso é ter paz interior e está vivendo em harmonia com sua interioridade interna, a sua essência e amor divino.

Seja grato, ser grato é ser feliz, é perceber que há um mundo novo se criando a cada dia para você. Lute também pra realizar seus objetivos, nossas fé não espera favores, nós honramos a Deus com nossas vitórias.

Paremos de reclamar de tudo, de toda negatividade e simplesmente agradeçamos por existirmos, por termos toda a capacidade de construir uma nova realidade para nós mesmos todos os dias.

Sejamos felizes, pois ser feliz é ser grato, é  dizer a cada dia à Consciência Divina..

Eu te agradeço por todas as coisas, farei o meu melhor com o que tenho, vencerei e honrarei o teu nome com toda a minha vida, alegria e iluminação.

Muito obrigado

Ill

Ricardo Rangels ® ©

No comments:

Post a Comment

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com