Um mês de muitas perspectivas

Esse foi o mês de 'rat', um mês dedicado a energia que criou a natureza animal.

É um mês muito intenso para mim, pois eu consigo sentir a vibração de cada mês allano. Então não foi fácil sentir duas vezes mais todos os instintos de meu corpo físico e todos os sentimentos que isso traz.

Nesse mês eu resolvi também desenvolver um novo tema, desta vez dedicado a ajudar o público masculino, isso estará no link OOW que significa Our Own Way(nosso próprio caminho) e terá com base ajudar os homens contemporâneos a encontrar uma nova direção nesse mundo hostil que tudo que deseja é nos discriminar cada vez mais nos países ocidentais.

Em meu país por exemplo, os homens já se tornaram cidadãos de segunda classe perante as leis e também há uma forte campanha de difamação ao sexo masculino. Bem, ainda há um longo caminho até que tenhamos igualdade legal e possamos ser nós mesmos, mas resolvi ajudar com o que posso na luta contra a misândria estatal e cultural que se instalou na sociedade ocidental.

Também neste mês estive muito ocupado, a rotina de ensaios e preparação para atuar, cantar e até mesmo dançar num musical foi desgastante e não pude cuidar muito bem de minha alimentação, pois quase sempre tive que comer fora.

Mas, no fim foi muito bom e sinto que a missão foi cumprida, o espetáculo foi incrível e os aplausos do público compensaram todas as dificuldades que enfrentamos.

Então só tenho que agradecer a todos que assistiram e aos colegas que participaram.

Bem, esse foi meu mês allano, vamos agora aos novos desafios que virão nesse próximo.

Eise~

No comments:

Post a Comment

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com