Como conquistar uma mulher?

Conquistar uma mulher é a coisa mais fácil do mundo basta ser alfa.

Ricardo Rangels ® ©

E o que é ser alfa? Simples, tenha o corpo definido, seja bonito de rosto, seja rico, bem vestido, cheio de atitude, líder, extrovertido, viajado e fale mais de um idioma.

Se você quer uma definição exata do que uma mulher bonita quer atualmente é só você se inspirar no Christian Grey dos 50 tons de cinza. Pronto ela está conquistada.

Mas brincadeiras à parte, a verdade é que não é possível conquistar uma mulher. Não somos nós que as conquistamos e sim são elas que escolhem entre centenas ou até milhares de pretendentes qual vai ser o amante dela.

Então, esqueça essas bobagens que você viu nos filmes em que o mocinho faz de tudo pra conquistar e no final sai vitorioso com a donzela nos braços. Isso não acontece na vida real.

Na verdade, quando uma mulher conhece você pela primeira vez em poucos segundos, o cérebro dela faz uma análise detalhada de você e já decide se você será um possível amante, um amigo útil ou um cara desprezível de quem ela quer ficar distante.

Não adianta você seguir a cartilha romântica, mandar flores, bombons, escrever lindos poemas, pagar jantares românticos, fazer serenata com um violão ou mesmo ser sincero prometendo mil juras de amor e até casamento.

A natureza sexual do ser humano é instintiva e o que chamam de amor à primeira vista nada mais é do que tesão, desejo sexual ou como minha avó dizia 'isso é fogo no rabo'.

Então se ela não sentiu atração por você, se você não se enquadra num padrão universal de homem atraente, desista de vez, mesmo porque não vale a pena tanto esforço apenas pra ter alguém que no máximo vai te aturar ou que talvez vá ficar com você por outros interesses e não por desejo e paixão real.

Mas eu conheço caras que conseguiram conquistar?

Eu não diria que isso se trata de conquista e sim de utilitarismo. A natureza humana é muito pragmática e o que mais vejo são pessoas desencantadas por não terem conseguido o príncipe ou princesa encantada então resolvem dar uma chance pra aquela pessoa insistente que faz mil e uma promessas de amor eterno. A chamada apelação ou prêmio de consolação principalmente quando essas pessoas ficaram mais velhas e as opções sexuais diminuíram bastante.

Então se você percebeu que está tendo que se esforçar pra conquistar alguém, melhor parar agora mesmo, tenho certeza que você não quer ser o step ou o prêmio de consolação ou o último a ser escolhido por motivos errados na vida de alguém.

Foque em seus projetos, sonhos, hobbies, a vida possui um milhão de oportunidades e apenas ame ou demonstre interesse em quem realmente se interessa por você.

No comments:

Post a Comment

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com