Como ficar rico

Se você está lendo isso com certeza deve está pensando "lá vem mais um com ideias prontas querendo vender a fórmula da riqueza", mas na verdade eu não quero te vender, eu vou te dar de graça.

Você não precisa comprar mais nem um livro, não precisa ir pra seminários caros ou seguir nenhum outro método pra ficar rico basta fazer duas coisas bem simples :

1 Não ter dívidas.

Termine de pagar as dívidas que tem e não faça novas dívidas. Claro que o ideal é não ter nenhuma mesmo, mas coisas banais e pequenas sobre controle ao usar o cartão de crédito, às vezes são necessárias.

Mas se isso te impedir de alguma forma de fazer a segunda  regra, então melhor mesmo não ter nenhuma.

2 Acumular, acumular e acumular.

A riqueza nada mais é do que acumular algo valioso. Lembram do Tio Patinhas? Pois é isso, ele ficou rico acumulando dinheiro.

Então todo mês ou mesmo pra quem tiver a oportunidade, acumule dinheiro, guarde e Invista cada vez mais até construir um grande patrimônio.

Essas são as duas regras básicas do meu método, se seguir isso com certeza sua vida melhorará muito, mas também serei realista, dependendo do valor que você guarde a sua riqueza pode demorar muito. 

Mas se colocar em prática com certeza, você se tornará alguém melhor e mais disciplinado não tendo nunca mais problemas financeiros ainda que ganhe pouco.

Ricardo Rangels ® ©

No comments:

Post a Comment

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com